quinta-feira, 23 de abril de 2009

Novo contador do Passadiço Virtual

O Passadiço Virtual começou como um passatempo, uma forma de comprtilhar com amigos algumas coisas que eu encontrava sobre Diamantina nos livros, conversas, "andanças" e, principalmente, na internet. O objetivo era ampliar um pouco mais a visão superficial de que a cidade se resume a igrejas, Chica da Silva e Vesperatas. A cada dia me surpreendo mais com a riqueza cultural, com história,  e com o potencial dessa cidade, mas que infelizmente ainda não é totalmente reconhecido e valorizado. 

Desde o início estava monitorando o blog internamente pelo Analytics do Google e acabo de constatar que chegamos ao númeo de 1404 visitas. Temos recebido visitas dos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Peru e outros. Do Brasil foram pessoas  de 63 cidades que se conectaram ao blog.  

Para acompanhar um pouco mais esse aspecto, acabo de inserir no Passadiço Virtual um novo contador de visitar ao blog. O contado está no canto superior esquedo do blog.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que vistaram , colaboraram e deram sugestões de post. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário