sábado, 24 de outubro de 2009

Amantes do pedal

Quem venceu a inércia e apareceu para o passeio de bicicleta se divertiu muito. Apesar do tempo nublado de uma manhã de sábado, véspera de feriado, um grupo de amantes do pedal se reuniu para curtir as belas paisagens da trilha da antiga linha ferroviária.  O respeito ao ritmo individual, paradas estratégicas e um bom papo foram fundamentais para trasnformar essa reunião em  uma experiência prazerosa.  Atletas, iniciantes e até estreantes das trilhas aproveitaram essa experiência e pretendem repeti-la brevemente.

Depois de cerca de 25 km em quatro horas de muita diversão ,  a fome bateu e foi saciada no Restarua do Lado do Cazuza. Servida pelo Geraldo, a turma saboreou a farta e gostosa refeição. Enfim, de forma saudável e lúdica fizemos novos amigos, curtimos a natureza e contribuimos para nossa saúde.

Um comentário:

  1. Ei, turma! Só hoje pude ver as fotos do passeio de bike e ficaram ótimas. Realmente foi um grande prazer conhecer vcs e pedalarmos juntos... Estou torcendo para essa chuva parar para fazermos um novo passeio amanhã...Ah, e obrigada pelo "respeito ao ritmo individual" hahaha...
    Bjsssss...

    ResponderExcluir