terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cine papo Almodóvar

cine_papo_almodovar Começa  na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, o ciclo de filmes espanhóis Cine Papo no auditório do Instituto Casa da Glória da UFMG, em Diamantina.

Serão exibidos inicialmente, sempre seguidos de um bate-papo, três produções dirigidas por Pedro Almodóvar: “Que fiz para merecer isto?”, “Ata-me” e “Carne trêmula” – às quartas-feiras, no horário das 19h30. A entrada é gratuita.

A mostra é coordenada pela professora Nuria María Nieto Núñez, do Centro de Apoio a Idiomas, vinculado à Assessoria de Relações Internacionais da UFVJM, e acontece em parceria com o Instituto Cervantes de Belo Horizonte, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura desta Universidade e o Instituto Casa da Glória da UFMG. A iniciativa também conta com o apoio da Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram/Jequitinhonha).

A mostra dará início às atividades do Cine Mercúrio, que busca fomentar a atividade audiovisual em parceria com espaços, grupos e instituições da cidade.


Local: Instituto Casa da Glória da UFMG
Endereço: Rua da Glória nº 298, Centro, Auditório 209
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita

Fonte: UFVJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário