terça-feira, 20 de outubro de 2009

Venha pedalar conosco

image

Você já participou de um flash mob? Provavelmente, não. Mas esse tipo de evento tem se tornado popular em todo mundo. O termo pode ser traduzido para o português como "multidão instantânea" É um acontecimento  marcado com certa antecedência, quase sempre pela internet, em que pessoas se reúnem em um determinado horário para fazerem algo em comum.

Um tipo de flasho mob é o "Urban Playground". Esse movimento também acontece quando pessoas comunicam-se via Internet ou algum meio de comunicação móvel, porém o objetivo é simplesmente usar o espaço urbano para promover encontros onde as pessoas possam se divertir, tais como uma batalha de bolhas de sabão, uma gigantesca luta de travesseiros, um picnic e etc...

Pegando carona nessa idéia, estamos convidando os amantes da bike para participar de um "flash mob do pedal". A proposta é reunir pessoas para um passeio de bicicleta por belas paisagens e fazer novas amizades. Enfim, se divertir de forma saudável e lúdica.

A nossa concentração será no próximo sábado, dia 24/10, no Posto Real D'avila, ás 9 horas da manhã. De lá, partiremos para uma trilha bem leve, praticamente plana e de curta duração. Traga sua bike, um boné para se proteger do sol, uma garrafinha de água, muita disposição e alegria.

2 comentários:

  1. Muito legal. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! diamantina precisa de uns eventos desse estilo! Parebens pela iniciativa! Pretendo estar presente

    ResponderExcluir