segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Projeto Árvore é Vida da Associação das Caminhantes da Estrada Real

Nesta terça-feira a Acer- Associação das Caminhantes da Estrada Real estará realizando simultaneamente as 10 horas da manhã, numa ação conjunta e solidária, o plantio de 5.000 mudas de arvores em três cidade mineiras da Estrada Real: Diamantina, Ouro Preto e Passa Quatro.

Trata-se do Projeto Arvore é Vida, idealizado pelas integrantes da Acer, com o objetivo de chamar a atenção para a preservação do meio ambiente e da vegetação característica da Estrada Real.

São as caminhantes, mulheres pioneiras, guerreiras e que tem como objetivo conhecer, vivenciar e divulgar as riquezas e tradição de Minas, dando exemplo de cidadania, conclamando a todos que se preocupam com o Planeta, a se unirem com elas nesta ter-feira as 10 hrs. da manhã em cada uma destas cidades. "É o inicio do plantio de mais de 300.000 árvores em toda a ER, em 2.010, no mesmo dia e na mesma hora", afirmou Debora Riedel, vice-presidente da Acer- Associação das Caminhantes da Estrada Real, que está em Diamantina pra a realização do evento.

Local: Rua da Palha nº. 2460, ás 10 horas da manhã, terça-feira, dia 08/12/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário