segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009

image O Passadiço Virtual nasceu em fevereiro de 2009  com o objetivo de registrar e divulgar um pouco da história e do cotidiano da cidade de Diamantina. Desenvolvido de forma amadora e sem maiores pretensões, o blog consegui chegar a um grande número de pessoas e nos possibilitou fazer grandes amizades, reais e virtuais. Foram aproximadamente 10.900 visitantem de 22 países e 153 cidades brasileiras. Agradecemos a todos pelas visitas, comentários e críticas.

No meio do percurso o Passadiço Virtual ganhou um espaço na  Diamantina Revista, publicação bacana que chegou na cidade sob a coordenação  do competente  jornalista M. Martini.  Desejamos longa vida para a Diamantina Revista e esperamos que novos projetos e inciativas cheguem para contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Em dezembro, lançamos um enquete para avaliar o primeiro ano atual gestão municipal. O resultado final é preocupante porque a grande maioria tem uma percepção muito negativa do poder executivo. Esse resultado talvez possa ser explicado pela grande expectativa e desejo de mudança criados pelo novo prefeito, somados á falta de inciativa na gestão da cidade. Esperamos que ao final do próximo ano o resultado seja bem melhor e desejamos sucesso ao prefeito na solução dos problemas.

Enfim, desejamos a todos um 2010 cheio de paz e saúde.

Volte sempre, será um grande prazer continuar recebendo sua visita ao Passadiço Virtual.

Um comentário:

  1. Parabéns Gripp.
    2009 foi bem melhor com o PV, digo, com o Passadiço Virtual...
    rsrsrsrs
    Abraços e um maravilhoso 2010!

    ResponderExcluir