quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bloco carnavalesco desfila hoje em Diamantina

Fonte: Prefeitura de Diamantina

Hoje tem desfile no carnaval de Diamantina, às 22 horas toma as ruas da cidade o bloco Me ampara se não eu caio, que percorrerá as ruas centrais da cidade com cerca de 200 integrantes.

O tema deste ano será: tira o olho se não eu caio. Adriana Reis uma das organizadoras  informa que o bloco pretende abordar de uma maneira bem satírica as superstições e o azar.

O Me ampara se não eu caio sairá da Rua do Amparo, às 22 horas.

Neste carnaval desfilarão mais de 10 blocos tradicionais, alguns com mais de 80 anos, que percorrem o circuito de desfile no centro histórico. A oferta de atrações agrada desde as crianças até a terceira idade, seja nos blocos de fantasias, caricatos ou as sátiras, sempre acompanhados por possante percussão, marca do carnaval de Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário