quarta-feira, 24 de março de 2010

Rede Globo seleciona figurantes para gravar minissérie em Diamantina

Fonte: Prefeitura de Diamantina

A Rede Globo pretende lançar ainda este ano uma minissérie que será gravada em Diamantina, protagonizado pelo ator Selton Mello. O projeto leva o nome de “A Cura” e será escrito por João Emanuel Carneiro, de “A Favorita” (2008). A série se passará na cidade de Diamantina e mostrará a vida de um jovem médico que é acusado de matar um amigo. Com o tempo, ele descobrirá que tem o poder de curar pessoas através de cirurgias espirituais e que incorpora o espírito de um médico assassinado.

Profissionais da emissora estarão  realizando seleção de figurantes para participar das gravações na cidade. A seleção acontecerá nesta sexta-feira(26/03) no Mercado Velho, no horário de 09 ás 12 horas.

3 comentários:

  1. Que massa vei!sou de diamantina e fico muito feliz! nâo vou perder nenhum capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. é triste como a rede globo investe no espiritismo. fico sem entender como tem gente que ainda acredita que alguém morre e volta pra fazer milagres. a cura só pertence a Deus, só ele pode cura.outra coisa que me deixou entrestecido é que a igreja de São Francisco foi usada para simular a celebração da santa missa onde esta a referencia do sagrado?

    ResponderExcluir
  3. Gracias intiresnuyu iformatsiyu

    ResponderExcluir