terça-feira, 23 de março de 2010

Selton Mello interpretará médico de Diamantina

Fonte: NaTelinha, Portal UOL

Além da novela “Escrita nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, a TV Globo exibirá neste ano outra trama que abordará a doutrina espírita. A emissora lançará ainda este ano um seriado sobre o espiritismo, que será protagonizado por Selton Mello. O anúncio foi feito na última segunda (22), na coletiva para divulgação da nova grade da emissora.

O projeto leva o nome de “A Cura” e será escrito por João Emanuel Carneiro, de “A Favorita” (2008). A série se passará na cidade de Diamantina e mostrará a vida de um jovem médico que é acusado de matar um amigo. Com o tempo, ele descobrirá que tem o poder de curar pessoas através de cirurgias espirituais e que incorpora o espírito de um médico assassinado.
A previsão é que o seriado seja semanal e cada episódio apresente uma história própria. Além de Carneiro, estão no projeto os diretores Marcos Bernstein, de “O Outro Lado da Rua”, e Ricardo Waddington.
A série deverá ser exibida nas noites de terça-feira apenas no segundo semestre. Ela substituirá “Justiça para Todos”, de Antônio Calmon, que será protagonizada por Márcio Garcia. O programa de Calmon estreia na Globo após o término da segunda temporada de “Força Tarefa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário