sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você não foi recenseado?

Fonte: Prefeitura de Diamantina

_MG_7424 O Censo 2010 contabilizou, até 31 de outubro deste ano. 185.712.713 residente no país, incluindo brasileiros e estrangeiros. A informação foi publicada no dia 4 de novembro, no Diário Oficial da União. Foram visitados, segundo a publicação, 67. 275,459 domicílios. O resultado, de acordo com a assessoria de imprensa do IBGE, ainda é parcial. Isso porque, apesar do término da coleta de dados recenseadores continuam em campo para tentar contabilizar moradores de domicílios que foram considerados fechados durante o levantamento.

Moradores que não foram recenseados devem ligar para o escritório do IBGE em Diamantina pelo telefone 3531- 1339, até sexta-feira, dia 12 de novembro, para solicitar a visita dos recenseadores.

A Prefeitura de Diamantina está atenta aos trabalhos do Censo 2010, que fará um retrato fiel da população e ajudará na formulação e direcionamento de ações a serem execultadas no município. Segundo Padrê Gê, “é muito importante para Diamantina ter o numero de habitantes com exatidão, os recursos para aplicação em políticas publicas podem variar de acordo com a população apontada pelo Censo 2010”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário