quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Record demite funcionários após escândalo em Diamantina

Fonte: TV Tudo (Clique aqui)

Não é só a Globo que vive de “bafões” nos bastidores. A Record também tem os dela. O último foi tão “quente” que acabou em demissão. De acordo com Leo Dias, colunista do jornal O Dia, dois funcionários envolvidos com a produção da minissérie Rei Davi foram despedidos após serem flagrados fazendo saliência durante uma viagem para Diamantina, em Minas Gerais. Conforme o colunista, uma cabeleireira casada manteve relações sexuais com o diretor de operações no hotel em que a equipe estava hospedada.

A cidade histórica mineira será usada como pano de fundo para a minissérie da Record. Por causa disso, dezenas de profissionais foram enviados ao município, mas não puderam trabalhar porque a chuva não deu trégua. Atores, produtores e equipe técnica foram obrigados a passar os dias trancados no hotel. Sem nada pra fazer, o casal aproveitou para se divertir. O problema é que eles não fizeram questão alguma de esconder e teriam transado a noite toda na varanda do hotel, sem economizar nos ruídos.

O caso demorou um pouco para vir à tona, mas a direção do RecNov (o complexo de estúdios da Record que fica no Rio de Janeiro) acabou descobrindo e demitiu os funcionários assim que a equipe voltou de Minas.

E o pior (ou melhor) é que esse não foi o único escândalo ocorrido em Diamantina. Na cidade, comenta-se que os rapazes do grupo iam com frequência a uma república de estudantes fazer farra com as meninas; algumas, menores de idade.

Rei Davi tem estreia prevista para janeiro. A minissérie é protagonizada por Leonardo Brício, escrita por Vivian de Oliveira e terá 29 capítulos. Como o tempo não permitiu as gravações em novembro. Nova viagem a Minas foi marcada para os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário