sábado, 3 de março de 2012

Domingão do Faustão gravará “Dança da Galera” em Diamantina

Publicado no Blog do Grupo Agito

Diamantina, em Minas Gerais é uma das seis cidades a receber a equipe da Rede Globo de Televisão para a gravação do quadro “Dança da Galera”, do Domingão do Faustão. No quadro, a cidade deve mobilizar um número mínimo de 800 voluntários (sem limite máximo) para realizar uma coreografia.

A cidade de Diamantina concorre com Prudentópolis (PR), Aracati (CE) e mais três cidades. A principal motivação para esses dançarinos – que não precisam ser profissionais – vencerem a competição é um sonho comum, que beneficie a população, como uma nova ala de tratamento para um hospital, um “bandejão” para idosos e a reforma de uma escola.

A cidade contará, a partir da segunda-feira (dia 5), com a ajuda de uma equipe do programa para montar, organizar e executar a coreografia, que deverá ser apresentada na sexta-feira (dia 9). A atriz Daniele Suzuki virá a Diamantina para convidar toda a “galera” para participar.

Convidamos a todos a participarem do quadro, seja através da dança ou da divulgação por panfletagem. Também precisamos de voluntários com disponibilidade de tempo para auxiliar na organização das inscrições. Quem gosta de eventos de grande porte terá a oportunidade de trabalhar junto à equipe da Rede Globo: uma das melhores do Brasil.

Que o espírito de união e solidariedade se transforme num espetáculo emocionante e grandioso. Participe deste desafio!

3 comentários:

  1. Universidade promove isso, universidade promove aquilo, mas infelizmente a equipe de produção do Faustão, foi barrada na universidade. Eles queriam apenas divulgar o evento Dança da Galera. É um absurdo isso! A UFVJM não é um espaço público? Ou virou extensão da casa de alguns, onde se proibe os outros de entrarem?

    ResponderExcluir
  2. Hildegard
    Respeito sua opinião, mas discordo. Rede Globo, Faustão e Dança da Galera são produtos. Há interesse econômico na jogada. Imagem se todo mundo resolvesse interromper as aulas para divulgar seus produtos. Seria o caos. Imagine se um supermercado resolvesse divulgar seus produtos em sala de aula e fizesse o sorteio de cestas básicas para a comunidade?Isso pode? Não vamos confundir as coisas, pessoal..Além disso, ninguém foi impedido de participar. Não se deixem enganar pelo fascínio alienado da vênus platinada...

    ResponderExcluir
  3. Não estava sabendo de nada, mas concordo com o Fernando. Universidade não é casa da mãe Joana. É um espaço público, mais voltado ao ensino e pesquisa.

    Danilo

    ResponderExcluir