quarta-feira, 7 de março de 2012

Rede Globo promove Dança da Galera em Diamantina

Fonte: Prefeitura de Diamantina

A Rede Globo de Televisão, através da produção do programa Domingão do Faustão, realizará em Diamantina, no período de 06 a 17 de março, a gravação de um quadro intitulado “Dança da Galera. Segundo informações da produção o quadro “Dança da Galera” baseia-se em uma competição de dança entre seis cidades de diferentes regiões do Brasil. Para esta competição serão selecionados moradores da cidade, em número de 800 a 2.000 pessoas, que deverão executar uma coreografia em espaço público a ser escolhido pela produção.

Diamantina concorre com Prudentópolis (PR), Aracati (CE) e mais três cidades. A principal motivação para esses dançarinos – que não precisam ser profissionais – a cidade vencedora da competição ganhará um projeto social que beneficie a população, como uma nova ala de tratamento para um hospital, um “bandejão” para idosos ou reforma de uma escola.

A Prefeitura Municipal esta dando total apoio a inicitiva e convida a comunidade a aderir ao projeto. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira no Mercado Velho, de 10 às 19 horas. A equipe do programa está na cidade  para montar, organizar e executar a coreografia, que deverá ser apresentada na sexta-feira (dia 9). A atriz Daniele Suzuki também está em Diamantina para convidar toda a “galera” para participar.

Mais informações: 3531-9532/3531-9537

Nenhum comentário:

Postar um comentário