sexta-feira, 13 de abril de 2012

Prefeitura de Diamantina se mobiliza para o quadro Dança da Galera

Fonte: Prefeitura de Diamantina

Neste domingo Diamantina estará na disputa da Dança da Galera do programa do Faustão, haverá  concentração e show com a banda Jack Bóris, a partir das 4 da tarde, na praça do Mercado Velho. Serão instalados computadores no Mercado para votação e o sinal de internet estará liberado no local para você votar com celular, notebook ou tablet. A Rede Globo estará com link ao vivo para transmitir a vibração e torcida dos diamantinenses no Programa do Faustão.

Atenção: a votação que irá valer mesmo é a de domingo na hora do programa do Faustão. Compareça na praça do Mercado velho  para participar e votar.

Em relação a Votação do Quadro Dança da Galera, ressaltamos que as votações abertas atraves do site: www.globo.com/domingaodofaustao  são importantes por que que  estão medindo a força das torcidas de cada cidade concorrente.  Mas a  vitória será determinada pelas votação do domingo, quando for aberta a votação para  a participação do público no  programa Domingão do Faustão. Desta forma solicitamos a todos que continuem votando no referido site e o façam novamente no domingo no horário em que o quadro estiver sendo exibido na Rede Globo. Na expectativa de podermos contar com a mobilização e o empenho de todos,antecipamos agradecimentos.

faustão.jpg 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário