segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vereador Cícero solicita CPI para investigar Padre Gê

Em sessão ordinária da Câmara Muncipal de Diamantina o vereador Cícero acaba de apresentar a solicitação de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar atos de improbridade administrativa do Prefeito de Diamantina, Padre Gê.

Clique aqui para ouvir ao vivo: http://wm02.mediaservices.ws/olhosdaguamg2-live/ 

Ou  clique aqui para ouvir a gravação do áudio.

Mais uma novidade: em primeiro turno foi aprovado projeto que acaba com o voto secreto nas sessões da Câmara Municipal de Diamantina.

5 comentários:

  1. Querer aparecer no apagar das luzes é demais! É uma afronta à inteligência do eleitor. O vereador que pediu a CPI é ou era base do governo municipal pela sigla PCdoB. Ou seja, defendeu os ideais políticos e administrativos do reverendo Alcaide, agora virou a casaca. O vereador está do lado do povo ou defendendo os próprios interesses?

    ResponderExcluir
  2. Caro Otávio,
    Obrigado pelo comentário. Porém, permita-me discordar. Se as denúncias são verdadeiras, antes tarde do que nunca. Não importam os motivos do vereador, mas sim que se apure as possíveis irregularidades. Não adianta cobrar coerência da maioria dos nossos políticos. O cidadão precisa estar atento e exigir o bom uso do dinheiro público. Inté+

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fernando Gripp,

    Permita-me discodar de você e concordar com o comentário do Otávio. Se o vereador ja sabia e participava da administração municipal, porque que há 3 meses do início do pleito ele vem colocar as questões? Porque não o fêz antes?
    Existem assuntos de interesse pessoal que falam mais alto caro amigo Fernando. O jogo não é tão simples como parece. Deve-se apurar tudo, inclusive a omissão dos vereadores, não somente do denunciante, mas de todos os que sabem das irregularidades. Ele como vereador tinha a obrigação de denunciar, aliás, o seu papel como vereador é o de fiscalizar o executivo mas não é no apagar das luzes nao, até porque uma CPI exige tempo de apuração, ou você acha que apenas as afimarções dele na tribuna valem como prova?
    Coonheça o vereador, sua história política na cidade. Veja como ele se comportou nos 3 anos de mandato? quanto de salário ele recebeu? quais acordos ele fez? quem são os indicados dele na administração?
    Agora, a minha opinião é que isso tudo não passa de jogo de marketing do vereador.
    Que seja aberta a CPI e que apuremos, mas, antes de 3 de outubro.

    Saudações Socialistas!

    Vitor
    vitinbh24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vitor,
    Obrigado pela contribuição com o debate.
    Você tem razão, mas pode ter certeza que não sou ingênuo em acreditar que o vereador mudou de lado por idealismo ou ideologia. No meu comentário eu queria ressaltar que o mais importante agora é apurar as denúncias. Reafirmo: NÃO ESPERO COERÊNCIA DA MAIORIA DE NOSSOS POLÍTICOS. Se eles estão se canibalizando, melhor ainda.
    Vamos discutindo por aqui..inté+

    ResponderExcluir
  5. senhores, sou publicitario em belo horizonte e gostaria de conhecer o jingle da campanha 2012 do Padre gê. Alguem pode me informar o q devo fazer pra conseguir? obrigado, alfredo (jinglebell@jinglebell.com.br)

    ResponderExcluir