terça-feira, 31 de julho de 2012

CPI terá hoje a oitiva com o prefeito municipal de Diamantina

Fonte: Câmara de Diamantina

Reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Diamantina, na quarta-feira [18/07], às 14 horas, o Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, vereador Cássio Moreira, o relator Cícero Teixeira e o secretário Sebastião de Jesus. Os vereadores compareceram ao plenário para a oitiva investigativa com o prefeito municipal de Diamantina, Geraldo da Silva Macedo (Padre Gê).

A CPI iniciou os trabalhos com a leitura do ofício n° 101/2012/PMG/GAB/RWMS, encaminhado pelo executivo municipal, onde o prefeito solicita o adiamento da oitiva ora convocado. Após a leitura do comunicado encaminhado pelo Prefeito, a comissão deliberou o seguinte:

Diante dos fatos ocorridos, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) torna público ata da sessão realizada nesta quarta-feira, dia 18 de julho do ano corrente, referente à oitiva do Excelentíssimo Prefeito Municipal de Diamantina, Geraldo da Silva Macedo.

A Comissão comunica a todos os cidadãos diamantinenses que, desde a publicação da portaria N° 26 de 25 de abril de 2012, que institui o processo investigativo, de fato determinado, relativo a possíveis crimes de improbidade administrativa e outros, cometidos pelo chefe do Executivo Municipal, que os trabalhos se encontram em fase final de elaboração.

Fica convocado Excelentíssimo Prefeito Municipal de Diamantina, Geraldo da Silva Macedo, para prestar depoimento no próximo dia 31 de julho de 2012, às 14 horas, no Plenário João Antunes de Oliveira, Câmara Municipal de Diamantina.

O arquivo de áudio, bem como a ata da referida sessão vai estar disponível na próxima quinta-feira (19/07), em nosso portal.

Clique aqui para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário