segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedal Real

Acompanhe aqui no Passadiço Virtual  a viagem de Marconi Leão pela Estrada Real, de Diamantina até Paraty.

Dia 30/06/2012 – Sábado

Partida do Mercado Velho de Diamantina ás 9 horas da manhã. Ciclistas diamantinese acompanharam Marconi até Milho Verde. Pernoite no Serro.

Dia 01/07/2012 – Domingo

E já se foram 130 quilômetros de Estrada Real. Pernoite em Conceição do Mato Dentro, município que abriga a incrível Cachoeira do Tabuleiro. As pernas ainda estão intactas apesar de percorridos os trechos mais técnicos da estrada, com aclives de 09 quilômetros e desnível (positivo) em torno de 600 metros. Amanhã o pedal segue para Morro do Pilar. Abraços a todos!

Dia 02/07/2012 – Sábado

Parada antecipada. Hoje o pernoite é em Itambé do Mato Dentro. Trecho muito íngreme depois de Conceição do Mato Dentro. Foram 61 quilômetros de bastante dificuldade. Morro do Pilar ficou para amanhã.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos! A cicloviagem está espetacular! Hoje termino o caminho dos Diamantes chegando a Ouro Preto. Muitas subidas ficaram para trás e exigiram muita força e suor, mas as lindas paisagens, o desejo de realização de um sonho, a fé em Deus e a confiança em nós mesmos nos faz recuperar em poucos minutos.
    Obrigado a todos pela força, pelas postagens no Face e pelas orações.
    Abraço, Marconi Leão.

    ResponderExcluir