terça-feira, 21 de agosto de 2012

Seminário Visões do Vale aceita trabalhos a partir do dia 30

Fonte: UFMG

O seminário Visões do Vale VII recebe, de 30 de agosto a 24 de setembro, inscrições de trabalhos de pesquisa e extensão de diferentes instituições de pesquisa e áreas do conhecimento.

O Seminário, promovido realizado pelo Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, é realizado desde 2004, reunindo pesquisadores, acadêmicos, agentes governamentais e a população local. O objetivo é compartilhar diferentes pontos de vista acerca de questões importantes para esta região do norte de Minas, propondo discussões temáticas que abordem suas características, problemas e potencialidades.

Com o tema Vale do Jequitinhonha: ocupação e trabalho o evento chega à sua sétima edição, marcada para os dias 8 e 9 de novembro, no campus Pampulha. Mesas-redondas e comunicações orais de trabalhos compõem a programação. Cada candidato, ou grupo, pode inscrever mais de um trabalho. Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o e-mailvisoesdovale@proex.ufmg.br.

O resultado da seleção será informado no dia 8 de outubro por meio de e-mail aos candidatos escolhidos, que, a partir dessa data, terão até 20 de outubro para apresentar as versões completas dos trabalhos.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-4067, ou acesse o site do Polo Jequitinhonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário