quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Professor diamantinense João Motta assume direção-geral do Campus Araçuaí

Fonte: IFNMG, com dica do leitor Fred Motta

Assinatura do termo de posse de João MottaO reitor substituto do IFNMG, professor Edmilson Tadeu Cassani, empossou na tarde de hoje, dia 3, o novo diretor-geral do Campus Araçuaí, professor João Antônio Motta Neto. A solenidade aconteceu na Reitoria, em Montes Claros.

Emocionado, João Motta agradeceu pela confiança nele depositada pela nova gestão do reitor José Ricardo Martins da Silva – que está em missão de trabalho em Portugal -, reafirmou seu compromisso com a educação e com a Instituição e prometeu continuar trabalhando pelo Instituto da mesma forma que o faz desde que aqui ingressou, em fevereiro de 2010. João Motta sucede o professor Ednaldo Liberato de Oliveira na direção da Unidade.

Em seu discurso, o professor Edmilson Cassani acolheu, segundo suas palavras, "o mais novo integrante de nosso time". "Espero que o seu trabalho à frente do Campus seja exitoso no sentido de consolidar um efetivo diálogo interno, com reflexos produtivos para o próprio Campus e também para fortalecer a gestão do professor José Ricardo", disse. E convidou o novo diretor-geral a unir forças com os demais gestores do IFNMG: "Unidade de forças por um só Instituto, focado em se consolidar e evoluir para contribuir com a educação pública no nosso Norte de Minas, Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri".

Nenhum comentário:

Postar um comentário