quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeitura garante realização do carnaval de Diamantina em 2013

Fonte: Portal G1 – 16/01/2013 – Clique aqui

A Prefeitura de Diamantina, na Região Central de Minas Gerais, divulgou nesta quarta-feira (16) que o tradicional carnaval da cidade histórica está mantido em 2013. Questões políticas e financeiras ameaçavam a realização da festa no município, que decretou estado de emergência financeira e administrativa na última semana.
Ao G1, a secretária de Cultura, Bya Betelli, garantiu que uma estrutura básica de serviços, como de segurança, de saúde e de limpeza urbana, será oferecida pela administração pública municipal aos foliões. Entretanto, em princípio, haverá redução do número de palcos e de funcionários da prefeitura empenhados durante a festa em relação aos anos anteriores.

Clique aqui para ler reportagem completa.

4 comentários:

  1. Será um afronto ao funcionalismo Municipal se o Prefeito interino do PSDB, juntamente com a Secretária de Turismo Bia, Presidente do PSDB, ao invés de arrumar recursos financeiros para paga-los, preocupar em conseguir recursos para fazer carnaval em Diamantina. Esse carnaval agrada a quem de nossa cidade? Só a meia dúzia de comerciantes e alguns proprietários de pousadas. Já pensaram no desconforto que essa baderna pública causa a população de bem de Diamantina. Neste momento de desespero nosso funcionalismo mucipal precisa de pão e água e não de um carnaval fedorendo, poluido, sem escrúpulos e sem qualquer respeito as pessoas de bem de nosso municipio. Fiquem atentos tal feito poderá colocar em risco a eleição do candidato do PSDB em 7 de abril de 2013. Não se achem que a prefeitura já é propriedade de vocês. Suas decisões agora poderão refletir nas úrnas em abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Tudo é uma instabilidade total! Ninguém convence ninguém que está com a barriga vazia e as contas chegando na porta! Carnaval só beneficia quem está com o bolso cheio e só traz insegurança e doenças de toda a natureza pra nós! Vamos pensar e agir com os pés no chão! Pra conseguir voto do povo se faz necessário priorizar a vida de cad um e de todos! Carnaval não traz votos!

      Excluir
  2. Será um afronto ao funcionalismo Municipal se o Prefeito interino do PSDB, juntamente com a Secretária de Turismo Bia, Presidente do PSDB, ao invés de arrumar recursos financeiros para paga-los, preocupar em conseguir recursos para fazer carnaval em Diamantina. Esse carnaval agrada a quem de nossa cidade? Só a meia dúzia de comerciantes e alguns proprietários de pousadas. Já pensaram no desconforto que essa baderna pública causa a população de bem de Diamantina. Neste momento de desespero nosso funcionalismo mucipal precisa de pão e água e não de um carnaval fedorendo, poluido, sem escrúpulos e sem qualquer respeito as pessoas de bem de nosso municipio. Fiquem atentos tal feito poderá colocar em risco a eleição do candidato do PSDB em 7 de abril de 2013. Não se achem que a prefeitura já é propriedade de vocês. Suas decisões agora poderão refletir nas úrnas em abril.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que Diamantina não consegue resolver isso e insiste no pior Carnaval que só deixa a cidade mais degradada.

    ResponderExcluir