sexta-feira, 12 de julho de 2013

Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de Diamantina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio, realizará nos dias 9 e 10 de agosto de 2013,a III Conferência Municipal de Cultura, com o tema: "Uma Política de Estado para a Cultura:Desafios do Sistema Nacional de Cultura”.

A abertura oficial da conferência acontecerá no auditório do Centro Administrativo, Rua da Glória 394, em seguida acontecerão palestras, apresentações, debates e a eleição de delegados para a Conferência Estadual de Cultura. No segundo dia acontecerão os Grupos de Trabalho nas salas de aula da FEVALE, encontro final e encerramento no auditório do Centro Administrativo.

A Conferência Municipal de Cultura antecede as Conferências Territoriais,Estaduais e a Nacional de Cultura e possui caráter mobilizador, propositivo e eletivo. No evento serão formados grupos de trabalho para discutir, formular, deliberar bem como propor estratégias, sobre propostas e diretrizes para a cultura em âmbito municipal, estadual e nacional.

As Conferências são importantes espaços de debate para a proposição de políticas, programas e ações para a gestão da cultura. O planejamento da conferência tem a participação conjunta do poder público e da sociedade civil, que integram a comissão.

Participe e dê sua opinião!

EM BREVE DIVULGAÇÃO DE TODO PROGRAMA

Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio
038 3531 9527 / 9530 / 9537

Nenhum comentário:

Postar um comentário