quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Paulinho Pedra Azul em Diamantina

ppa_voz

Um comentário:

  1. Queria ter o prazer de assistir Paulinho Pedra azul em minha cidade Patos de Minas, poderia ser mesmo no Teatro Municipal Leão de Formosa , conheci Paulinho Pedra Azul em 1982 morava em Belo Horizonte na Rua Timbiras na casa de uma Tia dele, Dona Elionora depois que conclui o meus estudo voltei pra minha terrinha e nunca mais tive noticias, era uma familia de Pedra Azul, cidade que vim conhecer uns cinco anos depois o qual admirei muito pelo seu povo, costumes, cultura e pela sua hospitalidade... Adorei PEDRA AZUL Tenho certeza que Paulinho não me conhece mas, sou seu fã !! Acompanho de longe e divulgo muito seu trabalho e gosto de cantar BEM-TI-VI VOAR POR UM JARDIM EM FLOR... .edsonpropaganda1 @hotmail.com

    ResponderExcluir