segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Informativo Santa Casa de Caridade de Diamantina

Fonte: Santa Casa de Caridade de Diamantina

clip_image002Dia 19 de Dezembro de 2013 quinta-feira o provedor da Santa Casa Juscelino Brasiliano Roque, juntamente com o Deputado Federal Vitor Penido, assinaram convênio com a Secretaria de Estado de Saúde na pessoa do Dr. Antônio Jorge no valor de R$ 600.000,00, com o objetivo de compra de medicamentos para a Santa Casa de Caridade de Diamantina.

A Santa Casa de Caridade de Diamantina agradece imensamente o Deputado Federal Vitor Penido pela sua intervenção em favor desta bicentenária Instituição de saúde.

Um comentário:

  1. ...e acabaram ceifando a vida de mais um proletário, que custa de um parco salário e pouquíssimos responsáveis por estarem fazendo a segurança de uma Cidade Universitária, sem os recursos necessários para um trabalho noturno de risco iminente. O Jovem Altamiro, idealista, trabalhador, conquistou toda a comunidade do Guinda, ao lado de sua companheira Adriana Farneze.. Meu visinho, eu sempre admirava a sua postura, tão parecida como a de um oficial de nosso Glorioso Casaca Parda. Vigilância, senhores mandatários, é muito gente que morre para velar o nosso sono e suas granas - José Vagner Maciel

    ResponderExcluir