sábado, 5 de abril de 2014

Acidente de trânsito em São Gonçalo do Rio Preto deixa dois mortos

Fonte: 3º Batalhão da Polícia Militar

clip_image002

Um caminhão perdeu o freio causando grave acidente na cidade de São Gonçalo do Rio Preto deixando seis feridos e dois mortos.

Na madrugada do dia 03 de Abril de 2014, um caminhão carregado com equipamentos para montagem de palco vindo da cidade de Belo Horizonte com destino a Itamarandiba, apresentou problemas na caixa de marchas quando trafegava próximo a Praça Quinze de Agosto, se desgovernou e desceu em alta velocidade vindo a se chocar com um muro que sustenta o aterro do pátio da paróquia São Gonçalo. Com o impacto a carga se espalhou, a cabine que transportava os passageiros e o baú (compartimento de carga) ficaram totalmente danificado e os passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Imediata e simultaneamente compareceram na cena do acidente unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, Samú e ambulância da unidade de saúde local que prestaram os primeiros socorros ás vítimas.

Após os trabalhos da perícia técnica , os corpos foram recolhidos ao IML e os feridos a princípio assistidos pela unidade de saúde local , foram encaminhados ao Pronto Atendimento Santa Isabel na cidade de Diamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário