quarta-feira, 7 de maio de 2014

Casal morre após carro cair da Ponte do Tigre

Fonte: O Tempo (clique aqui)

CarroUm casal morreu após sofrer um acidente na BR-259 em Gouveia, na região Central do Estado, e o veículo cair de uma ponte de 10 metros de altura na manhã desta quarta-feira (7). Eles não resistiram à queda e foram resgatados já sem vida pelos bombeiros do 3° Pelotão de Diamantina. O acidente aconteceu perto da placa de alerta sobre o risco de acidentes no local.

De acordo com a corporação,  Osvaldo Morais de Oliveira, 60, dirigia o carro com a mulher ao lado, Ivani Ferreira Lopes, 50, quando teria perdido o controle da direção na altura do quilômetro 471. O veículo acabou caindo da Ponte do Tigre, que passa sobre o Córrego do Tigre, uma altura aproximada de 10 metros.

Com o acidente, o carro foi parar a uma distância de três metros da margem do córrego e o casal não resistiu ao impacto e morreu na hora. Os corpos tiveram que ser retirados das ferragens pelos bombeiros.

Só após a perícia da Polícia Civil é que será possível esclarecer as causas do acidente.

Riscos

O local onde aconteceu o acidente é conhecido como “Água Potável” e, segundo o Corpo de Bombeiros, possui alto índice de acidentes. Em agosto do ano passado uma placa da corporação foi instalada no local alertando aos motoristas sobre os riscos.

O alerta continua sendo válido na região do Vale do Jequitinhonha, já que o grande número de curvas e trechos com declives na estrada são propícios a acidentes.

Placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário