quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Diarte apresenta: Conatus–A Essência do Ser

Crepusculo

A Crepúsculo Cia de Dança integra uma das ações da Associação Crepúsculo, Arte, Saúde e Educação sem Barreiras, instituição que há 18 anos promove a convivência, a arte, à cultura, os saberes, as diferenças e similaridades das pessoas com e sem deficiência em Belo Horizonte (MG).

A Crepúsculo Cia de Dança conta em seu currículo com os seguintes espetáculos: ”Tempos” (2000), “Extensão” (2002) e “Afectos” (2006). Em 2010 estreou sua quarta montagem: “Conatus – A Essência do Ser” que agora em 2014 iniciou uma turnê pela em quatro cidades de Minas Gerais.

Após algumas apresentações na cidade do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife(PE), Teresina(PI), Salvador (BA) São José do Rio Preto (SP) e em Juiz de Fora. Agora é a vez de mostrarmos este espetáculo a Cidade de Diamantina.

Haverá duas apresentações do espetáculo de dança contemporânea  inclusiva "Conatus - A Essência do Ser",  nos 25 e 26 /10/14 sábado ás 20 horas e domingo ás 19  horas e a oficina de dança contemporanea no dia 26 das 9 as 12 horas no Teatro Municipal Santa Izabel situado na Praça Dom Joaquim 166 centro Diamantina - MG.

Estamos cedendo parte das cortesias gratuitamente a Instituições, Ong's e Escolas.

As cortesias deverão ser trocadas até 30 minutos antes do espetáculo(sujeito à lotação do teatro).

Para as vagas de oficina peço que os interessados enviem um email para: producao.comunicacao@crepusculo.org.br<mailto:producao.comunicacao@crepusculo.org.br>  enviando nome completo temos apenas 20 vagas. Gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário