terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lançamento do livro “Dreamantina” de Ivo Pereira

image

O autor Ivo Pereira e a Pouso da Chica convidam para o lançamento do livro Dreamantina: roteiro poético-afetivo. Resultado de um Projeto Colaborativo entre amigos, empresas e Organizações Não-Governamentais do Brasil e exterior.

Apresentações musicais com Ivo Pereira, Reginaldo Cruz e outros convidados. Performances de trechos do livro com o Grupo de teatro Dreamantina.

Data: 29 (sábado) de novembro.
Horário: a partir das 19h
Local: Pouso da Chica
Rua Macau de Cima, nº 115 – Centro – Diamantina - MG.
Localização: perto do Conservatório Lobo de Mesquita.


Maiores informações: (38) 3531- 6190.
A entrada para o evento é gratuita e o livro estará à venda por R$ 30,00.

Para outras cidades, esse valor mais despesas de correio. Depois do lançamento o livro será encontrado na Livraria Espaço B, Beco da Tecla e na Minhas Gerais, rua da Quitanda, em Diamantina. Ou por e-mail: ivopereiras@gmail.com

Um site será criado futuramente para vender o livro online, por enquanto só nos locais de venda divulgados e através do e-mail acima.
Obs.:
Os livros comprados antecipadamente por parceiros residentes em Diamantina serão entregues no dia do lançamento em Diamantina. Os de Belo Horizonte serão entregues no dia do lançamento em BH, numa data ainda a ser definida. Os de outras cidades serão entregues via correio.

Contamos com a presença de todos! Obrigado

Um comentário: