quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Grupo de Pesquisa Destinos Turísticos e Sustentabilidade publica livro

 

É com satisfação que divulgamos o e-book “Desenvolvimento em cidades históricas: estudos de caso de Diamantina/MG”, fruto da compilação dos trabalhos dos pesquisadores do grupo de pesquisa Destinos Turísticos e Sustentabilidade, formado por docentes, discentes e turismólogos da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.

O livro é composto de doze capítulos e está dividido em duas partes. A primeira denominada Estudos Teórico–Pedagógicos, apresenta pesquisas que trazem reflexões teóricas acerca do turismo em Diamantina ou apontam para experiências pedagógicas desenvolvidas no destino. A segunda é chamada de Estudos Aplicados e traz pesquisas focadas em aspectos específicos do desenvolvimento turístico de Diamantina, em diferentes áreas do conhecimento, mantendo o turismo como principal elo.

Agradecemos a ajuda na divulgação e deixamos o link para download direto da página da Universidade, ou, alternativamente, este link para ler on line. Qualquer uma das opções é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário