domingo, 8 de março de 2015

Chegou a vez da Feira do Largo Dom João

Autor: Antenor José – antenor.figueiro@ig.com.br

image

Não fugirei ao meu estilo, nos moldes pelo qual faço sugestões e críticas.

O fato é que neste domingo (8/3/15) tive esta magnífica visão (foto de engenheiro agrimensor fazendo a medição da Praça), que inundou minha alma, desopilou meu coração. Claro, que dias atrás fiquei chateado com os comentários dirigidos à minha pessoa, com a maneira como nossa política tenta sutilmente calar a imprensa, as críticas e são resistentes às sugestões, mas como diz o ditado: muita trovoada é sinal de pouca chuva ou nada como um dia após o outro.

A meu ver tudo isto é fruto da não valorização de funcionários municipais de carreira e de maus assessores, que enfraquecem a força política, gerando este malabarismo, que é administrar com indivíduos da oposição predatória que não possuem nenhum ou pouco gesto político que acrescente ganho coletivo.

Esta é uma administração que no conta gotas vem me proporcionando esperança de que as coisas vão melhorar, que com muita classe, que Diamantina sempre mereceu e careceu nos fará exercitar a humildade de filtrar e colocar em prática ideias futuristas e coletivas.

Desperta Diamantina! Que o Pirulito do Largo Dom João seja o eixo da Feira Livre, bons e bem vindos ventos para nossas comunidades rurais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário